AccuWeather

Previsão do tempo sempre atualizada

Com AccuWeather.com, você poderá acessar informações meteorológicas do serviço AccuWeather direto no Android. O aplicativo é grátis e reúne dados sobre o tempo atual como a previsão para os dias que virão. Ler descrição completa

PRÓS

  • Bons gráficos
  • Previsão do tempo de sua localização atual

CONTRAS

  • Poucas opções de personalização
  • Pequenas falhas de navegação

Bom
7

Com AccuWeather.com, você poderá acessar informações meteorológicas do serviço AccuWeather direto no Android. O aplicativo é grátis e reúne dados sobre o tempo atual como a previsão para os dias que virão.

Previsão detalhada

AccuWeather.com oferece previsões do tempo e alertas meteorológicos de incontáveis lugares ao redor do mundo. Além das informações básicas, como a temperatura e possibilidade de chuva, permite consultar dados adicionais como o nível de umidade e a velocidade do vento. Tudo por meio de uma interface clara que exibe um código de cores bem definido.

Tempo de diversas cidades

Ao ser aberto, o AccuWeather.com estabelece uma conexão online com os servidores do site de meteorologia AccuWeather. De início, o aplicativo apresenta o tempo do lugar previamente definido pelo usuário ou de sua localização atual. Também é possível configurar o app para que mostre previsões de outros lugares.

AccuWeather.com tem um design elegante e funcional. Tanto as informações que fornece como os seus ícones são exibidos de maneira organizada. É o suficiente para não ficarmos perdidos entre as diferentes informações.

Aplicativo funcional sobre o clima

A interface prática de AccuWeather.com mostra ao usuário toda a informação relevante logo de cara. O design de suas páginas e a possibilidade de personalização permitem economizar tempo na consulta da previsão tempo e na digitação de textos desnecessários.

Opinião usuários sobre AccuWeather

  • Ketrini

    por Ketrini

    "Não consigo registrá-lo"

    Baixei o AccuWeather mas ao acioná-lo pediu algo do tipo .....@..., alguém pode me ajudar? Obrigada. Mais.

    escrito em 18 de outubro de 2011